...
 

Administração e Gestão

PREFEITURA REBATE MATÉRIA TENDENCIOSA DE SITE LOCAL E ESCLARECE SOBRE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO PARA TRANSPORTE DE ENCOMENDAS


Por Ricardo Amaral - Ascom

29 de Julho de 2022


A Prefeitura de Sena Madureira por meio da Comissão Permanente de Licitação (CPL), emitiu alguns esclarecimentos a respeito da contratação dos serviços do Senhor Israel de Lima Figueiredo, para o transporte de encomendas via terrestres, após um site local veicular uma matéria tendenciosa com o intuito de jogar a população de encontro ao Prefeito Mazinho Serafim.


De acordo com Douglas Araújo, presidente da CPL, é importante destacar que tais encomendas são documentos oficiais que todas as Secretarias Municipais precisam encaminhar para Rio Branco.


Ele também destacou que ainda que a licitação esteja no valor de 150 Mil Reais, não significa dizer que a Prefeitura vai pagar o valor total de uma só vez, tendo em vista que o contratado receberá mensalmente conforme a quantidade de documentos entregues na capital, sendo 42 reais por cada encomenda. O Presidente salientou que é comum Governos e Prefeituras licitar serviços por um determinado valor e não usá-lo por completo.


"A intenção desse site é jogar a população contra o Prefeito, abordando assuntos em que a maioria dos moradores são leigos, mas estamos a disposição para qualquer esclarecimento, tendo em vista que estamos trabalhando absolutamente dentro da lei" concluiu.

0 comentário