top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Sena Madureira

Administração e Gestão

MILHARES DE PESSOAS PRESTIGIAM DESFILE CÍVICO PROMOVIDO PELA PREFEITURA EM ALUSÃO AO ANIVERSÁRIO DE 119 ANOS DE SENA MADUREIRA


Assessoria de Comunicação

Segunda-Feira, 25 de Setembro de 2023


Após 3 anos sem realizà-lo por conta da pandemia, a Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEME) realizou o tradicional desfile cívico em alusão ao aniversário de 119 do município, celebrado nesta segunda-feira, 25 de Setembro.



O desfile ocorreu na Avenida Avelino Chaves, e contou com a presença de milhares de pessoas, dentre elas, o Prefeito Mazinho Serafim, Governador Gladson Cameli, Deputada Federal Meire Serafim, Deputado Gilberto Lira, Presidente da Câmara Municipal, Ivoneide Bernardino, o titular da SEME, Altemir Lira, além de vereadores, e outras autoridades do município e do Estado.


“É gratificante voltar à realizar o nosso tradicional desfile, visto que traz valorização à nossa cultura. Agradeço a presença do Governador Gladson Cameli, da Deputada Meire Serafim e do Deputado Gilberto Lira. Em nome do secretário Altemir Lira, agradeço aos servidores da SEME e a todas as escolas pela participação”, disse o Prefeito.


“Hoje é dia de festa para esta cidade a qual tenho um carinho especial, em nome do Prefeito Mazinho Serafim, quero parabenizar todos os senamadureirenses por essa data especial. Temos realizado grandes obras aqui, como a ponte do segundo distrito e vamos fazer muito mais. Parabéns Sena Madureira”, afirmou o Governador.


O evento foi aberto pelo desfile da Polícia Militar, e do Corpo de Bombeiros, em seguida foi a vez das escolas Leonice Bregence, Euclides Cavalcante, Guttemberg Modesto da Costa, Eliziário Távora, Messias Rodrigues, Raimundo Hermínio de Melo, Siqueira de Menezes, Eugênio Areal, e ainda a Loja Maçônica Fraternidade e Trabalho, Desbravadores, Uniasselvi, Secretaria de Cidadania, e fechando com chave de ouro, a Secretaria Municipal de Educação (SEME).


Como atração, também ocorreu as apresentações das bandas Furiosa, da Polícia Militar, Bamap, de Acrelândia, e Guerreiros Musicais de Sena Madureira. O evento foi comandado pelos comunicadores Aldejane Pinto e Djalma Ortiz.

Comentários


bottom of page