• douglasricher

Abertura da ExpoSena reúne milhares de pessoas e aquece a economia do município

Um dos momentos mais aguardados foi o início da Copa de Rodeio profissional; a festa continua na noite desta sexta-feira, veja a programação

Foi realizada na noite dessa quinta-feira (27) a abertura oficial da ExpoSena 2018. Com o tema “A emoção está de volta”, a feira de agronegócios de Sena Madureira reuniu cerca de 8 mil pessoas, segundo a comissão organizadora.

Realizada pela prefeitura de Sena Madureira, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), a abertura ocorreu na área da antiga Pista de Pouso. A primeira noite contou com a participação de pessoas dos mais diversos locais de Sena e também de outros municípios.

A cerimônia de abertura foi abrilhantada pelo prefeito Mazinho Serafim (MDB) e seu vice Gilberto Lira (PDT), além de secretários municipais, representante do Sebrae, vereadores, comissão organizadora, dentre outros convidados. Depois foi realizado o show pirotécnico chamando bastante a atenção do público presente.

Em seu discurso, o prefeito Mazinho Serafim agradeceu a todos parceiros envolvidos no evento, também à toda população presente. Mazinho ainda parabenizou a comissão organizadora pela empenho e dedicação na realização do evento.

A gerente do escritório regional do baixo Acre Purus – Sebrae, Ruama Santos, agradeceu ao prefeito Mazinho Serafim pela parceria, e destacou os stands do Sebrae no evento. “É uma honra pra gente estar apoiando a Prefeitura de Sena Madureira, quero convidar a toda população a conhecer nossos dois espaços aqui na Feira, o nosso espaço compartilhado, stand Esquadrão da Moda, e stand sustentabilidade”, destacou.

Um dos momentos mais aguardados pelos presentes foi o início da Copa de Rodeio profissional, quando também aconteceu o início do rodeio mirim e a competição qualifity. De acordo com o presidente do rodeio no município, Paulo Sérgio, a competição premiará o primeiro lugar da Copa de Rodeio ExpoSena com 1 moto 0Km, o segundo lugar com o valor de R$ 4 mil, o terceiro receberá R$ 3 mil, o quarto R$ 2 mil, e o quinto lugar mil reais.

No rodeio mirim, o campeão leva a premiação de R$ 1.500 reais, o segundo lugar oitocentos reais, o terceiro quinhentos reais, o quarto lugar trezentos e o quinto duzentos. Outro momento marcante foi a entrada na arena de rodeio da Rainha e da Princesa da ExpoSena: Natasha Diniz e Katerine Pessoa, que deram um show de beleza e simpatia.

(Acompanhado da Rainha da ExpoSena, Natasha Diniz, e da Princesa Katerine Pessoa, o secretário de Saúde, Daniel Herculano)

Para iniciar a programação dos quatros dias festivos, a banda Forró Boys estreou o palco de shows, com seu repertório animado, os cantores agitaram milhares de pessoas na arena de shows, em seguida a cantora Dhemmylly Vicente finalizou a primeira noite de evento.

O local do evento possui diversos espaço, entre eles, restaurantes, lanchonetes, parque de diversão, stands empresariais, educativos dentre outros. A ExpoSena continua na noite desta sexta-feira, veja a programação:

2° Dia – 28/09 – Sexta-feira

00h00 – Trio Furacão;

01h00 – Marquinhos e Diego.

3° Dia – 29/09 – Sábado

00h00 – Show nacional – Banda Calcinha Preta

4° Dia – 30/09 – Domingo

00h00 – Matheus Lira;

01h30 – Show nacional - Wanderley Andrade.

Douglas Richer Queiroz - Assessoria

Veja a galeria de fotos da abertura da ExpoSena 2018:

prefeitura.senamadureira@gmail.com