Imprensa pmsm

4 de fev de 20221 min

Prefeitura conclui construção da nova ponte do Ramal Juruá e inauguração será neste sábado (05)

Por Ricardo Amaral - Ascom
 
Quinta-Feira, 03 de Fevereiro de 2022

A Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria de Obras, sob o comando do secretário Fabrício Moreira, e do Subsecretário Antônio Andrade (Real), concluiu nesta quinta-feira (03) o trabalho de construção da nova ponte do Ramal Juruá, vale destacar que a obra foi determinada pelo prefeito Mazinho Serafim e o vice-prefeito Gilberto Lira (Ambos do MDB).

A nova ponte mede 08 metros de comprimento e sua estrutura é toda estaqueada, a inauguração será neste sábado (05) às 11 horas. Essa é mais uma ação poder público municipal que vai beneficiar dezenas de famílias que residem na localidade.

De acordo com Antônio Andrade, o trabalho foi realizado em apenas duas semanas, demonstrando o empenho da equipe de Construção de Pontes, que apesar de reduzida, não mede esforços em atender as necessidades da população.

"Graças ao nosso bom Deus concluímos mais uma obra, o sentimento é de gratidão e de dever cumprido. Agradeço ao Prefeito Mazinho e ao vice-prefeito Gilberto Lira pela confiança em meu trabalho. Nos últimos anos construímos várias pontes em nossa cidade, isso é fruto do compromisso da atual gestão com a população rural", frisou.

0